terça-feira, 22 de dezembro de 2009

de retrô só meu wayfarer.

Como eu estou num baita tédio, vou seguir a dica do Vagalume e fazer uma retrospectiva do ano de 2009.

























Tenso. Não vou fazer isso não. Coisas que já passaram merecem ser ou esquecidas, ou apenas armazenadas.
Pra quem (?) estava esperançoso em saber todos os detalhes e ~fofocas~ da minha vidjénha animada -n, perdeu a viagem, porque não vai dar.
O que resta é a certeza de que muita coisa eu vou tentar esquecer (= EPIC FAIL) e outras eu vou querer lembrar diaramente só pra estar certa de que tudo aconteceu, in fact.
De que todas as novas amizades são reais e que vão seguir comigo por todos os próximos 'dois mil e bolinha'. Que todas as bad things que aconteceram não vão voltar. Podem vir outras tão ruins quanto, eu sei que virão, não sou tão pretenciosa ao ponto de achar que minha vida será bordada pelo destino com uma mão leve. Vão haver falhas, furos, recortes e retalhos. Mas eu vou ter linha o suficiente pra me costurar, sempre. O problema é a paciência pra tantas costuras.

Porque eu já tentei, naquelas férias-da-casa-da-vovó, ela no tricô e eu no ponto cruz. Saco de jó que só Peruibe salva! T'ai mais uma coisa pra eu colocar na lista: aprender a costurar -n. E saber que a paciência é uma virtude (que eu ainda não tenho, mas deixa em off.)
E que venha 2010! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário